Eu sem ele, com shorte saia da loja.. obs: o shorte saia não é tão curto, mas como não me preparei muito bem pra foto ele acabou subindo..
Aí está o nosso casaquinho, que combinaria melhor com uma peça mais arrumadinha, mas é só para vocês terem um ideia de como fica..
Aqui uma foto que achei no google, com essa bela moça que não sei o nome, mas que está com um casaquinho de renda. Ela usa uma camisa básica e uma calça skinny, o casaco foi usado para quebrar o preto e dar elegância.
Cleo Pires também aderindo a moda da renda, look super charmoso, adorei..
Agora é só passar na loja e levar para casa..
Bom final de semana para todas, fiquem na Paz do Senhor.
beijos!!!!



kkkk, oi jana! adoorei o casaquinho...quero saber qual é a sua loja..
ResponderExcluirOlá querida, obrigada.. minha loja é a Charme, fica proxima a dedé Brasil.. qlqr duvida pode entrar em contato, 32955427..
ResponderExcluirbeijos
Adoro casaquinhos, até pq eu sou bem friorenta, aí acho ótimo jogar uma peça por cima para não passar frio! beijos
ResponderExcluirhttp://oguiadascuriosas.blogspot.com/